Comunidades de Prática

Rede Colaborativa

IS_share é um espaço de partilha e transformação social orientada ao impacto e alimentado pela participação das organizações membros da CIS e de outras entidades da economia social.

As Comunidades de prática (CP) resultam do envolvimento das organizações que já participaram no percurso de capacitação (IS_beta). Estas organizações são convidadas a desempenhar um papel de co-dinamizadores de comunidades locais e temáticas, para as quais mobilizam os seus pares e outros parceiros, como autarquias.

Cada CP está associada a um tema, por exemplo, “envelhecimento”, “emprego jovem”, “igualdade de género” ou outro decidido por consenso. A convergência temática cruza-se com uma convergência geográfica: os profissionais e respetivas entidades encontram-se presencialmente, não só em eventos específicos de cada CP, mas também nas atividades descentralizadas da CIS.

Cada CP fica, deste modo, ancorada na região da sua organização dinamizadora, mas também aberta a organizações e parceiros de outras regiões, que estejam interessados no seu tema específico.

portugal-map.png

Please publish modules in offcanvas position.